QUEM SOMOS




Em 1987 nascia a Del Carmen by Sarruc, uma confecção de moda feminina que com muito trabalho e dedicação transformou-se na marca que reflete o espírito jovem da mulher moderna, atendendo consumidoras do atacado e do varejo que priorizam o conforto e a qualidade de suas roupas.

- Nossa missão: Promover com excelência o acesso às tendências da moda, oferecendo coleções que atendam as necessidades da mulher brasileira, com qualidade, conforto e preço acessível, conquistando a confiança e fidelidade de nossos clientes.

- Nossa visão: Conquistar, manter e multiplicar os nossos clientes, tornando a marca conhecida por sua qualidade, conforto e preços acessíveis.

- Nossos valores: Respeito, honestidade, humildade, lealdade e dedicação na relação com os clientes, colaboradores e fornecedores.


IMPORTANTE: Escolhemos o blog como meio de divulgar o nosso trabalho e compartilhar experiências adquiridas ao longo de todos esses anos. Não existe aqui a pretensão de ensinar, mas disponibilizar conteúdos reunidos com cursos e palestras realizadas pelas autoras, além de textos e imagens retirados de livros, jornais, revistas, sites e outras fontes. As adaptações foram feitas para tornar a leitura mais fácil e agradável.

Algumas imagens contidas no blog são retiradas de fontes públicas. Sob qualquer manifestação de direitos autorais, as imagens serão removidas.

LOJAS:
- Casa Verde:
 Av. Casa Verde, 538 - SP
- Aclimação: Av. Lins de Vasconcelos, 1304 - SP
- Pinheiros: Rua Fradique Coutinho, 457 - SP


E-MAIL: contato@delcarmenbysarruc.com.br

Comentários

Daniane Melo disse…
Parabéns pelo trabalho e iniciativa !!! Sucesso pra todos nós !!
Nailza Azevedo disse…
Olá,parabéns pelo blog muito conteúdo importante. Gostaria de um contato de vcs,pois achei as obras lindas e gostaria se possível um contato com o arquiteto,aguardo.
Desde de já obrigado!
Meu email nailzab@hotmail.com
Anônimo disse…
Esta me valendo muito. Abrindo os meus horizonte do mundo da moda.
Muito obrigada. Sucesso!!!
Ana Luzia disse…
Boa tarde!
Sou vizinha da loja de vocês localizada na Casa Verde, e apesar de saber por outras clientes sobre a loja, nos últimos dois anos somente comprei presentes na loja.
Na última semana fiz uma compra de mais de seis peças com uma vendedora super educada e atenciosa que me informou que eu poderia trocar o que não gostasse ou servisse, mas não mencionou sobre a restrição de trocaa aos sábados.
Para minha surpresa, hoje ao adentrar a loja com a minha irmã, fomos recebidas por pelo menos 5 vendedoras ociosas por encontrar-se a loja vazia, e depois do meu cumprimento e informar sobre a troca, rudemente fui informada de que não fazem trocaa aos sábados.
Tal fato deveras me espantou pois além de tratar-se de pratica comercial ultrapassada, acredito que nenum estabelecimento comercial no nosso país, encontra-se em situação de dispensar clientes em potencial - além de tricar os produtos, pretendíamos comprar pelo menos mais três itens - muito menos quando o estabelecimento está vazio.
Fica aqui registrada minha indignação, e espero que essa mentalidade retrogada passada aos funcionários, seja reavaliada levando-se em conta um melhor tratamento aos clientes.