QUANDO O DIFERENCIAL DE SEU NEGÓCIO É VOCÊ

by - outubro 05, 2015


Embora existam centenas ou talvez milhares de pessoas produzindo ou vendendo exatamente o mesmo tipo de produto que você, a maneira como conduz o seu negócio é que fará a diferença.

Um chefe de cozinha disse uma vez que ele tinha muito sucesso com seus restaurantes porque os seus funcionários o imitavam, copiando a risca tudo o que ele fazia. Assim, os colaboradores formavam uma extensão do seu negócio, trazendo ótimos resultados.

Viver o dia a dia do seu trabalho com intensidade e alegria, motivando parceiros e colaboradores a fazer o mesmo, cria um círculo virtuoso e próspero.

Seja bom um exemplo, coerente em suas ações, crie identidade e leve os parceiros e colaboradores a se comprometerem com o seu negócio. 

É importante entender também que se a sua equipe não estiver engajada e motivada, respirando os mesmos propósitos que você defende, se não comprarem a ideia do seu produto ou serviço, você não conseguirá o resultado desejado.

Estar atento ao nível de engajamento dos funcionários tem entre seus possíveis benefícios o aumento do faturamento. Uma equipe motivada e reconhecida supera limites.

Bons negócios!

Você pode gostar ...

0 comentários