10 PROGRAMAS PARA AJUDAR NO GERENCIAMENTO DAS REDES SOCIAIS

by - setembro 07, 2015


Seguem as 10 melhores plataformas do mercado para extrair o máximo das redes sociais:

1.    MarketMeSuite
Com o MarketMeSuite, você pode construir relacionamentos de forma fácil. É possível atualizar o Twitter, Facebook e outras plataformas de forma rápida, programar posts e gerenciar múltiplos usuários.

2.    Crowdbooster
Essa ferramenta é indicada para quem não tem muita verba para a análise de dados. Ela permite que você gerencie seus perfis de redes sociais e também fornece sugestões sobre como melhorar o engajamento.

3.    Conversocial
Plataforma que permite gerenciar interações e aumentar o engajamento com seus os clientes nas mídias sociais. A ferramenta ajuda a planejar atualizações e entender qual o tipo de conteúdo mais efetivo com fãs e seguidores no Facebook e Twitter.

4.    ThisMoment
A Thismoment permite a você atualizar simultaneamente o conteúdo em vários pontos de distribuição, criar experiências consistentes em sites como YouTube, Facebook e muitas outras redes sociais.

5.    Awareness Social Marketing Hub
Esta plataforma é ideal para grandes campanhas em mídia social, onde muitas pessoas fazem a gestão.

6.    Expion
Construída pensando em franquias ou negócios com múltiplas localizações, a Expion permite que os gestores acessem o aplicativo de forma regionalizada. Isso ajuda a manter as características locais da marca ao mesmo tempo que regionaliza promoções e conteúdo.

7.    Syncapse SocialTALK
Esta ferramenta ajuda a controlar a sua presença online em diferentes plataformas, gerenciando múltiplas contas e estabelecendo níveis de acesso de usuários distintos.

8.    NutshellMail
A NutshellMail ajuda a controlar todos os seus canais de mídia social e envia a você um único e-mail por dia descrevendo as atividades de suas contas.

9.    Venntive
A Venntive apresenta um conjunto de ferramentas que abrange vendas, gestão de mídia social e colaboração online.

10. Vocus
Além da gestão de mídia social, a Vocus também permite a integração de buscadores, e-mail e publicidade.

Bons negócios!

Você pode gostar ...

0 comentários