QUAL JEANS COMBINA COM SEU CORPO?

by - junho 24, 2015

Calças jeans são nossas amigas no dia a dia e excelentes para qualquer ocasião. Cada calça tem uma modelagem diferente para diferentes tipos de corpo. Saiba qual calça combina mais com você e arrase no visual.

Calça Skinny

As calças skinny estão super em alta e podem ser encontradas em qualquer loja. Elas marcam bastante e são justas da cintura até os pés. Perfeitas para serem usadas com botas, salto alto e sapatilhas. Porém, as mais cheinhas devem passar longe desse tipo de calça: elas marcam as gordurinhas e aumentam o quadril. Já as magrinhas devem abusar das skinnys, que deixam o corpo moldado perfeitamente.




Calça cintura alta

Elas são superfashion, mas não combinam com qualquer pessoa . Para usar estas calças, é preferível ter o corpo bem proporcional, pois elas chamam a atenção dos quadris e seios. Se a calça for justa, as blusas devem ser mais largas. As baixinhas podem usar sem medo, pois elas ajudam a alongar as pernas. As altas também ficam divas com este modelo.




Calça reta

A calça reta é ideal para todos os tipos de corpo: caso esteja em dúvidas, opte por esse modelo que vai bem com tudo! Ela alonga a silhueta e combina com qualquer blusa e sapato. Só tome cuidado para não escolher um jeans apertado demais ou com a cintura baixa. Não é legal deixar gordurinhas para fora ou o cofrinho à mostra, não é mesmo? Lembre-se de sempre escolher um modelo que não marque demais (principalmente se você for cheinha).





Calça flaire 

Enquanto a skinny é toda justa, a calça flaire é justa do quadril até o joelho, depois abrindo em formato de sino. Se sua cintura for mediana, ou seja, nem alta nem baixa, é um bom modelo para todos os tipos de corpo, pois equilibra a silhueta. As baixinhas deveram ter mais atenção, pois, esse modelo achata a silhueta.




Calça boyfriend 

A calça jeans boyfriend é a mais larga entre todos os modelos e também pouco feminina. Como o próprio nome sugere,a calça seria emprestada do namorado, por isso, é tão grande, larga e pouco feminina. Mas é super fashion, para agregar e ficar mais feminino, as peças que acompanham esse modelo devem ser mais delicadas e sensuais. O jeans boyfriend cai bem nas magras, normais e cheinhas! Há quem diga que é um jeans democrático, o segredo é escolher as peças e os sapatos certos para combinar e não errar na combinação do estilo.




Boas compras!

Você pode gostar ...

0 comentários