AS MUDANÇAS NA INDÚSTRIA DA MODA

by - junho 23, 2015

"À medida que nos aproximamos do próximo século, as empresas terão de voltar-se para o cliente e para o mercado em tudo o que fizerem. Não basta serem orientadas para o produto ou tecnologia – muitas companhias ainda planejadas seus produtos sem pensar nas preferências do consumidor, e esses produtos são rejeitados no mercado" (KOTLER, 2008).

A indústria da moda está em constante mudança para permitir que a produção corresponda aos desejos do consumidor, com qualidade, coerência e eficiência.

Com o evento da internet o consumidor tem muito mais informação e controle sobre o produto que no passado. Isso significa que a indústria não pode mais definir o que fazer sem pesquisar e identificar estes desejos.

Ao buscar uma moda que reflita sua identidade, o consumidor também cria um espaço para pequenas marcas se desenvolverem, compartilhando este novo anseio.

No intuito de ajudar as empresas a compreender esse novo cenário, a Lectra, empresa de tecnologia de produção, lançou recentemente um e-book “Um modelo de mudança”.

Este material já está disponível no link: http://amodelforchange.lectra.com/pt-br?utm_source=Lectra&utm_medium=banner&utm_campaign=amodelforchange

Bons negócios!

Você pode gostar ...

0 comentários