Dicas para a renovação do seu guarda-roupa
1) O que realmente estou precisando?
Para responder a primeira pergunta é primordial organizar o guarda roupa, separando as peças por cor e estilo, descartando roupas apertadas (que definitivamente não serão usadas quando você emagrecer!), curtas e gastas pelo tempo, além daquelas peças que não foram usadas no último ano (se passou por todas as estações e não utilizou a peça, pode descartá-la, pois certamente é desnecessária!).
Faça uma triagem das peças que poderão ser concertadas ou reformadas e o restante doe a uma instituição de caridade.
Com o armário organizado, faça uma lista daquilo que realmente precisa, sem esquecer que as peças devem combinar aquelas que ficaram no guarda-roupa.
2) Qual o meu biotipo?
Para responder a segunda pergunta é preciso ter consciência do seu corpo e saber identificar os pontos fortes e fracos (que serão realçados ou disfarçados). O tom de pele também é importante para determinar as cores que cairão melhor.
3) Quanto estou disposta a gastar?
Se no seu orçamento não cabem todos os seus desejos, eleja prioridades, comprando peças básicas de qualidade que terão uma vida longa em seu guarda-roupa.
Complemente o seu look com acessórios e peças de tendências da moda, respeitando sempre o seu gosto pessoal.
E finalmente, não compre por impulso. Aquela peça incrível de liquidação, dois números abaixo do seu, não terá utilidade. Pode acreditar!
Boas compras!
0 comentários