Hoteis para namorar na montanha

by - maio 15, 2013

Nada melhor que um cobertor de orelha neste friozionho do inverno. E bem acompanhado então?
Para quem quer passar um final de semana agradável ao lado de seu amor, ficam aqui algumas sugestões de pousadas:

1) Pousada Frangipani, Brotas, SP: destino popular entre ecoturistas no interior de São Paulo, Brotas também pode ser um bom lugar para uma escapada romântica. Moderna e sofisticada, a Pousada Frangipani tem promoções especiais para casais, que incluem chuvas de pétalas, velas e prosecco.





2) Haras Larissa, Monte Mor, SP: pequeno hotel rural de luxo que fica dentro de uma fazenda a uma hora de São Paulo, o Haras Larissa combina natureza e conforto num destino perfeito para escapar da grande cidade. Os hóspedes podem relaxar no spa e na piscina, além de curtir passeios a cavalo no excelente centro hípico da fazenda.



 3) Pousada do Engenho, São Francisco de Paula, RS: com ares de Suíça tupiniquim, a serra gaúcha é um dos destinos mais românticos que existem no nosso país. Neste marco de belas paisagens e ambiente especial, a Pousada do Engenho, situada na pequena cidade de São Francisco de Paula, tem cabanas aconchegantes de madeira em meio às árvores.





4) Parador Lumiar, Boa Boa Esperança, RJ: no coração da Serra de Friburgo, a 150 km do Rio de Janeiro, o Parador Lumiar tem 13 chalés românticos, rodeados de Mata Atlântica. Além de belas paisagens e muita natureza, com trilhas e cachoeiras, o Parador Lumiar capricha no conforto e oferece tranquilidade, num cenário perfeito para alguns dias de romance.


5) Hotel Pousada La Hacienda, Gramado, RS: conhecida pelo seu festival de cinema e seus deliciosos chocolates, a cidade de Gramado é uma das mais populares e charmosas da serra gaúcha. A 14 km do centro de Gramado, o Hotel Pousada La Hacienda é um lindo hotel de charme com chalés de madeira com lareira e banheira de hidromassagem e uma bela vista.


6) Hotel Pousada Águas de Bonito, Bonito, MS: Bonito, no Mato Grosso do Sul, é um dos principais destinos de ecoturismo do Brasil, com rios cristalinos, cavernas e belas trilhas. O Hotel Pousada Águas de Bonito é uma das opções mais românticas para se hospedar na região, com apartamentos espaçosos e aconchegantes, e atenção especial para casais, com champanhe à luz de velas e opções como cestas com flores, frutas e chocolates.



7) Pousada Chateau La Villette, Campos do Jordão: os paulistanos adoram curtir o friozinho do inverno em Campos do Jordão, no coração da Serra da Mantiqueira, a 170 km da capital. A Pousada Chateau La Villette tem doze suítes aconchegantes e românticas, com um estilo elegante e tradicional, perfeitas para um fim de semana ou feriado romântico, além de um restaurante francês, o Le Foyer.



8) Pousada Reserva Aroeira, Piraí, RJ: a 1h40 de carro do Rio de Janeiro, perto da cidade de Piraí, a Pousada Reserva Aroeira está localizada, num belo cenário, frente a uma pequeno lago. Bangalôs românticos, alguns deles com banheira de hidromassagem e varanda com vista panorâmica, recebem os hóspedes para estadias especiais a dois.


fonte: http://vidaeestilo.terra.com.br

Você pode gostar ...

0 comentários