Idéias românticas para o Dia dos Namorados

Faltam apenas alguns dias para o Dia dos Namorados e esta é uma excelente oportunidade de passar algum tempo de qualidade com a pessoas que amamos. Aqui vão algumas idéias para esquentar os seu romance:

1) Prepare uma surpresa com rosas
Esta idéia serve especialmente para os homens. Compre uma dúzia de rosas e esconda em diferentes pontos da casa, parque ou jardim. Combine um encontro com sua namorada e esconda-se. Arranje uma pessoa para entregar uma rosa logo que ela chegar. Junte uma mensagem que informa onde ela irá procurar a próxima rosa e por aí por diante. A última rosa deve conduzi-la ao seu encontro. Depois... O beijo é por sua conta!

2)Passeio pela praia
Faça um passeio na praia. Saiam de mãos dadas, descalços, e observem o pôr do sol. Desfrute da vista e do som das ondas, enquanto a água cobre os seus pés. Olhem para o céu estrelado e sintam a magia do universo.

3)Organize um piquenique 
Convide o seu amor para um piquenique na natureza, de preferência com o acompanhamento de uma música tocando ao fundo. Pode organizar tudo perto de um lago para tornar o ambiente ainda mais romântico.

4)Crie um espaço para o romance
Abra o seu coração e deixe seu amor conhecer os seus sentimentos. Crie um espaço virtual para o romance. Esse espaço pode ser uma página no Facebook, ou num site onde pode colocar notas semanais de amor, poemas românticos, e fotos. Pode até adicionar uma canção de amor. Se não quiser que o mundo saiba sobre o seu relacionamento, pode tornar a página privada, ficando livre para exprimir seus sentimentos mais profundos.


5)Enviar um e-card romântico
Envie um e-card. Escolha um dos muitos sites de envio de cartões gratuitos e selecione um cartão romântico. Envie uma mensagem personalizada no próprio Dia dos Namorados.

6)Faça um vídeo
Faça um pequeno vídeo e declare o seu amor. Você pode facilmente enviá-lo on-line, em sites como o YouTube, ou  num link via e-mail.

7) Jantar à luz de velas
Prepare um jantar romântico a luz de velas. Não significa que tenha de levar a namorada, ou namorado, a um restaurante chique e gastar um dinheirão. Em vez disso, pode organizar o seu próprio jantar à luz de velas em casa. Até podem cozinhar juntos! Crie uma atmosfera romântica com velas, doces e vinho, ponha uma música romântica suave tocando ao fundo, e diminua as luzes para dar melhor destaque às velas de iluminação da sala. Quando o jantar acabar dance uma dança lentamente coma a sua cara metade e assistam a um filme romântico juntos.

Celebre, use estas idéias românticas e passe momentos inesquecíveis e verdadeiramente especiais.

 Feliz Dia dos Namorados!

fonte:http://www.dia-namorados.com


Veja também:
- Pousadas românticas para o dia dos namorados
- Dia dos namorados em São Paulo: Jantar romântico a luz de velas
- Hotéis românticos próximos a São Paulo
- Como preparar um jantar romântico a luz de velas