Cabelos...deixe suas madeixas na moda!!!


Cortes da moda...verão 2011!!!


1- Macroondas
Com a risca definida no centro da cabeça, os fios foram repicados em camadas largas, das têmporas para baixo. Para valorizar o ondulado faça rolinhos com os dedos e prenda com grampos. Depois é soltar e balançar a cabeça para realçar o volume.

2- Moldura certa
A franja arredondada nas têmporas dá leveza ao semblante. O fio, reto na parte de trás, é repicado nas laterais do rosto, também suavizando seu formato.

3- Bela
 indomável
O degradê em camadas bem largas, à angel da Victoria´s Secret, começa no queixo e continua em todo o comprimento. Você consegue valorizar o estilo selvagem fazendo uma escova caprichada (com protetor térmico para preservar o fio do calor do secador).

4- Picote geral
O repicado clássico aqui é o máximo do sexy. Todo despontado com a tesoura a 45 graus (para conferir leveza às pontas e balanço), o corte ganha leves toques de navalha no contorno do semblante.


5- Morena sensação
Todo repicado com a tesoura a partir da linha do queixo, o resultado é um cabelo com as pontas retas e mais fácil de manter no dia-a-dia – fora que tem pinta de estrela de Hollywood.

6- Blond girl
Aproveitando o redemoinho lateral, o degradê marcado começa na franja, que alcança a linha do queixo, faz a volta inteira na cabeça e termina no ponto inicial, do outro lado do rosto.

7- Desconectada
O corte foi inspirado no look atual da top Kate Moss: todo repicado em camadas e com a franja reta e desfiada na linha das sobrancelhas. O comprimento médio, na altura ou pouco abaixo dos ombros, é o chique do momento.

8- Amassadinho
Com a risca na lateral, Marco Antonio desenhou um franjão com navalha que vai até a altura da boca e repicou os fios em degradê. O resultado fica melhor ainda quando o cabelo é amassado com mousse e seco com difusor.

9- Diva fashion
Com a risca no meio e a base arredondada, o cacheado foi inteiro repicado em degradê e amassado com mousse para definir o encaracolado e incrementar o volume.

10- Alta definição
Este chanel redondo abaixa o volume de crespos e cacheados: assimétrico na frente e com fio reto na parte de trás. Para ter os caracóis sempre marcados, um bom ativador de cachos é o melhor amigo.

11- Must have
O queridinho da temporada é o look da atriz Katie Holmes: um chanel graduado com a nuca redonda e uma franja lateral que acompanha o desenho do rosto terminando em bico.

12- Charme à francesa
Outra versão do chanel graduado, que aqui aparece com a nuca aparadacom navalha e fio reto na frente. Para acrescentar volume, uma escova próximo à raiz.

13- Crespo sim
O segredo do look black à Supremes é cortá-lo seco, em formato arredondado, assim evitam-se surpresas quando o fio molhado secar e encolher. Para exibir o crespo sempre lindo e definido use modelador de cacheado sem enxágue.

Comentários