Dia dos namorados em São Paulo: Jantar Romântico à luz de velas

Quer surpreender o seu amor?
Para essa data tão romântica, nada melhor que um presente "Del Carmen by Sarruc" acompanhado de um jantar especial, à luz de velas, em um charmoso restaurante de São Paulo. 
Aqui ficam algumas sugestões. São irresistíveis:

Era uma Vez um Chalezinho


Fundado em 2001, o Era uma vez um Chalezinho é uma filial da matriz mineira. O espaço foi decorado para proporcionar aos clientes o clima dos Alpes Suíços, com mesas iluminadas por velas e luz baixa, garantindo privacidade ao som do piano tocado todas as noites.
A casa também dispõe de um mezanino, que no inverno recebe aquecedores e têm as mesas mais disputadas, de onde é possível observar as colinas do bairro. No menu, 15 tipos de fondues como o de carne ao vinho e camarão, nos salgados, e alfajor e nutella, nos doces.
Além destas delícias, pratos típicos da Europa como filé suíço (com presunto cru e queijo catupiry envolto em steak mignon ao molho escuro especial) e o tournedor vienense (tornedores flambados no uísque com deglassê de creme de leite, batatas vienenses e arroz).
Vale a pena conferir!
http://www.chalezinho.com.br/

Chakras
 
 
O Chakras é reduto dos amantes da gastronomia contemporânea, que buscam um ambiente glamoroso e único no seu gênero, é o resultado da paixão deles pela estética, arte, gastronomia, vinhos de alta qualidade, serviço impecável e musica cuidadosamente selecionada.
No espaço La Suíte, o mais romântico de todos, há camas para que os clientes provem, deitados, um dos três menus degustação (só no jantar e sob reserva).
http://www.chakras.com.br/

Tanger  


Excelente sugestão de restaurante marroquino na cidade de São Paulo, tem cardápio muito variado, inspirado nas receitas originais da família da proprietária, Dinah Doctors. São várias opções do tradicional cuscuz, saladas e sopas, além de boas sobremesas. O ambiente é lindo e aconchegante, propício a um jantar romântico. Funciona desde 2000 na boêmia Vila Madalena.
http://www.restaurantetanger.com.br

Tantra


O Tantra é um restaurante que oferece pratos exóticos da culinária Mongolian Grill adicionados de temperos da Índia e ásia.
Possui decoração rústica, com fundamentos em feng shui e música envolvente, tornando o lugar exótico e sofisticado, ideal para um jantar a dois.
http://www.tantrarestaurante.com.br/



Veja também:
- Idéias românticas para o dia dos namorados
- Pousadas românticas para o dia dos namorados
- Hotéis românticos próximos a São Paulo
- Como preparar um jantar romântico a luz de velas