Dia dos namorados: Hotéis românticos próximos a São Paulo

by - junho 09, 2010

Para o dia dos namorados, nada melhor do que passar um fim de semana agradável num chalezinho romântico e aconchegante.
Aqui vão algumas sugestões:

Pousada Villa d'Amore

Imagine vocês em uma hospedagem em Monte Verde em meio a um bosque circundado por sussurrante riacho. Em uma área de 10.000 m2, surgem isoladamente, aqui e acolá cabanas rústicas, revelando internamente conforto e aconchego...Fundada em 1985, a Pousada Villa D'Amore floresce e encanta a todos por sua especial beleza natural e tranqüilidade. Ela se destaca por ser uma hospedagem que proporciona total privacidade, com um clima romântico, ideal para ocasiões especiais.
 http://www.villadamore.com.br/

Pousada 4 Luas


A Pousada 4 Luas está localizada na Serra da Mantiqueira, integrada a uma reserva natural particular de 34 alqueires na região de Atibaia - SP, a 882 metros de altitude num dos melhores climas do mundo, a apenas 50 Km de São Paulo.
Sua completa infra-estrutura hoteleira, inserida numa paisagem de beleza privilegiada, convida ao relaxamento e à integração com a natureza, com conforto e traqüilidade.
Os chalés, afastados uns dos outros, proporcionam privacidade aos casais apaixonados.
http://www.pousada4luas.com.br/

Hotel Pousada Muxarabi


A Charmosa Pousada fica no município de Extrema, Minas Gerais. Localizada dentro de uma Reseva Florestal com mais de 1.000.000 de m² e a 1400 m de altitude, tem na Gastronomia um de seus pontos altos. 
Para os gélidos dias de inverno a lareira é item obrigatório e está presente em todos os chalés. 
Os Lodges, chalés com hidromassagem, localizados no ponto mais alto da pousada, possuem uma vista panorâmica fantástica.

Você pode gostar ...

0 comentários